19780390_1323211994442734_6174968528480633834_o

Desafio 28 Praias traz percurso inédito para sua 7ª edição

Com o objetivo de estimular a prática de esportes proporcionando novas experiências em um cenário deslumbrante e desafiador, o “Desafio 28 Praias” vai para a sua 7ª edição no dia 30 de setembro em Ubatuba-SP.  Conhecida pelas belezas naturais e pela qualidade técnica, a corrida passou a ser considerada como a maior e mais importante prova de Trail Run (corrida de montanha) do Brasil. A última edição, que aconteceu em maio, bateu recorde de inscritos e fez com que entrasse definitivamente para o roteiro das principais corridas brasileiras.

Prova acontece pela sétima vez e leva aventureiros de todo Brasil Foto: Alexandre Koda/Webventure

Prova acontece pela sétima vez e leva aventureiros de todo Brasil Foto: Alexandre Koda/Webventure

A caminho da próxima etapa, o “Desafio 28 Praias” que possui o apoio da Prefeitura de Ubatuba, da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e GBmar, chega com algumas mudanças e novidades, começando pelo limite de inscritos que será de 2.500 atletas. Além disso, traz um percurso totalmente inédito, muito aguardado pelos amantes da prova. Os participantes continuarão passando por 28 praias paradisíacas, só que dessa vez na Costa Norte de Ubatuba, por onde enfrentarão praias ainda maiores e mais travessias de rios, com largada na Praia do Estaleiro e chegada na Praça de Eventos.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de se Participar dessa prova. Clique aqui e inscreva-se!

O Desafio também recebe o selo #CorridaContraFome, uma iniciativa social que envolve atletas, voluntários, corridas e empresas afim de ajudar a erradicar a fome e má nutrição que atingem 7,2 milhões de pessoas só no Brasil. Todos os atletas que participarem do desafio, terão que contribuir com no mínimo 1 kg de alimento, que serão destinados ao Instituto Stop Hunger, uma liderança no combate à fome e má nutrição do mundo.

Marcada por muita areia fofa, estradas de terra, trilhas fechadas e bastante água, a prova desafia todos os tipos de participantes, amadores e profissionais, garantindo a sua segurança em duas opções de distâncias: 42 km nas categorias solo e revezamento com até cinco participantes por equipe (masculino, feminino ou misto), em trechos com diferentes níveis de dificuldade, ou 21 km solo. O objetivo é estimular a prática de esportes e um momento de diversão para toda a família.

Last modified: setembro 14, 2017

Colaborador