AUTOR MENSAGEM

por: PAULO CARNEIRO
Rio de Janeiro - RJ

Ver perfil
Janjão (João Tagino)
em 28/06/09 às 09:40

Você continua sendo meu ídolo!

por: OMILSON C. D. TAVARES
Porto Velho - RO

Ver perfil
em 28/06/09 às 20:11

Tagino.
Parabens cara. Vc esta sensacional. Se cuida e muita sorte. Clayton

por: CRISTIANO SANTIAGO
Brasília - DF

Ver perfil
em 29/06/09 às 18:54

Parabens JOAO TAGINO #13...Seu amigo aki de Brasilia torce por vc e te acompanha no maravilhoso mundo virtual...Parabens a organização como sempre impecável e aos idealizadores do site...Vai com DEUS, cuidado sucesso e boa sorte!!! Seu fã CRISTIANO SANTIAGO

por: joao b. t. d. silva
-

Ver perfil
em 29/06/09 às 20:49

obrigado, a vcs grandes e maravilhosos amigos , tenho toda a certeza que a torcida e grande , e me esfoço sempre o maiximo possivel pra dar orgulho aos meus amigos , vamo que vamo , como diz o dimas . e amanh o bicho pega .

por: CRISTIANO SANTIAGO
Brasília - DF

Ver perfil
em 01/07/09 às 17:43

obrigado, a vcs grandes e maravilhosos amigos , tenho toda a certeza que a torcida e grande , e me esfoço sempre o maiximo possivel pra dar orgulho aos meus amigos , vamo que vamo , como diz o dimas . e amanh o bicho pega .

Citando joaotagino88, em 29/06/09 às 20:49
E aí, relate aqui pra gente, o bicho pegou ou não???? - Hoje 01 de Julho de 2009.

por: joao b. t. d. silva
-

Ver perfil
em 01/07/09 às 18:28

a bicho pegou de verdade , a etapa 7 foi a mais dificil pra min , pois sou fraco na areia , e mues adversarios diretos , moram , bem na cidade ondme a prova passou , entao eles sao expert em areia , e foi muito longo e dificil , masi dei meu melhor , estamos em 11 , e devemos chegar nessa colocação no final do rally, e de qualquer forma e muito bom , pois largaram 73 , etapa validade pelo mundial , piltos de 7 paises , e estar entres os 11 top , e legal , podemos melhor no futuro, a parte fisica , mais ainda faltam 2 dias e o rally so acaba ,quando termina , uhuahuha
abraços a todos amigos do peito e bjos , pra minha familias filahs lindas , minha esposa maravilhosa, irmao e a melhor mae do mundo , dona antonia .

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webventure. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

PUBLICIDADE

A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.