Notícias


Última etapa do Adventure Camp muda de data


31/08/2009 - Atualizada às 10:42



Prova acontece em Caraguatatuba (SP)
Prova acontece em Caraguatatuba (SP)
Foto: David Santos Jr./ www.webventure.com.br
1 

Você participou do evento
Adventure Camp 2009 - 4ª Etapa?

Veja aqui suas fotos e compre online!

A etapa decisiva do Circuito Adventure Camp 2009, que acontece na cidade litorânea de Caraguatatuba (SP), será realizada nos dias 31 de outubro e 1º de novembro. A mudança foi feita após uma reunião com o setor turístico e hoteleiro da cidade, para a competição ser feita em um período de baixa temporada.

A organização adianta que a prova, que terá 50 quilômetros para a categoria Pró e 25 para a Light, contará com muita orientação e estratégia, como ficaram marcadas as primeiras etapas do ano.

Disputa - A briga pelo título do Circuito Adventure Camp esquenta para a última prova do ano. A Canoar – Núcleo Aventura, a WRR1 a e Quasar Lontra venceram as três provas desta temporada em São Luis do Paraitinga, Guararema e São Paulo, respectivamente.

A liderança do ranking da competição está com a WRR1, totalizando 260 pontos, seguida pela Selva Kailaish e Santa Constancia QuasarLontra Máster. Confira a pontuação das cinco primeiras colocadas:

1 - WRR1 - 260 pontos
2 - Selva Kailash - 187 pontos
3 - Santa Constancia QuasarLontra Máster - 185 pontos
4 - Quasar Lontra - 180 pontos
5 - Aventure-se Klimax Forever Living - 170 pontos


publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.