Notícias

Said, em entrevista exclusiva, fala sobre o Ecomotion e as corridas de aventura no Brasil


Por Amanda Nero | 08/08/2011 - Atualizada às 19:09

Said na largada do Ecomotion 2008, em Jericoacoara (CE)
Said na largada do Ecomotion 2008, em Jericoacoara (CE)
Foto: Marcelo Maragni
1  2 
Que Said Aich Neto, 48 anos, é polêmico, todo atleta ou espectador de corrida de aventura já sabe. Que o Ecomotion é uma das competições mais emocionantes desse esporte, também. A seguir, o organizador da prova expedicionária mais velha no mundo ainda em atividade (o Ecomotion nasceu em 2000) fala da evolução da modalidade, das polêmicas – claro –, e da possível sede do evento em 2012. De quebra, responde à pergunta que não quer calar: ele vai ou não vender o Ecomotion?


publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.