Notícias

Maratona de Eco-Challenge na televisão


31/03/2004 - Atualizada às 11:44

O canal AXN exibirá a partir do dia 1º de abril, quinta-feira, de 2ª a 6ª, às 12h e às 19h, e domingos, às 19h, uma super maratona com os Eco-Challenges de Fiji, Nova Zelândia e Bornéo.

O Eco-Challenge é a maior corrida de aventura do mundo, disputada às custas de muita dor e resistência. É descrita pelos competidores como uma das experiências mais difíceis e estimulantes de suas vidas. Os participantes encaram seus medos, aprendem a respeitar a natureza, e lutam até o fim para conquistar a corrida de aventura mais desafiadora do planeta.

A produção do Eco Challenge contou com cerca de 20 profissionais do mundo inteiro do AXN, entre produtores, câmeras, assistentes e apresentadores. Para apresentar aos telespectadores a melhor cobertura possível, sem perder qualquer detalhe da prova, o canal disponibilizou cerca de 10 veículos, incluindo dois helicópteros, dois barcos e três bicicletas mountain-bikes.

Eco-Challenge é produzido por Mark Burnett, o mesmo criador do reality show Survivor, e reúne anualmente os melhores atletas de prova de aventura nos lugares mais exóticos da Terra.


Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.