Kenny conquistou o bicampeonato em Brasília
Foto: Caio Martins/ www.webventure.com.br
Direto de Brasília (DF) - Kenny Sousa mais uma vez mostrou porque é um dos grandes nomes do multisport nacional. Neste sábado (26), o atleta conquistou o Brasília Multisport, tornando-se bicampeão da competição.
Segundo Kenny, participar do Coast to Coast, na Nova Zelândia, o ajudou na prova brasileira. “O Coast to Coast me deu muita confiança para conseguir um bom resultado e lutar contra nomes como o Alexandre Manzan. Eu mantive a humildade sempre, tentando fazer o meu melhor para conquistar o bi”, disse.
A maior dificuldade do campeão na disputa foi a parte final. “No fim dos 21 quilômetros de corrida, faltou comida e bebida. Mas todas as pessoas que estavam no percurso me deram uma grande força, o que foi essencial para continuar na parte de bike”, afirmou Kenny, que terminou em 7h34min36.
Segundo colocado - Na segunda colocação do Brasília Multisport ficou o atleta da Nova Zelândia, Ian Edmond, com o tempo de 7h36min20. De acordo com o estrangeiro, o clima brasileiro foi o que mais dificultou seu desempenho.
“Aqui no Brasil é muito mais quente e seco do que na Nova Zelândia. A prova acabou se tornando um aventura para mim já que a experiência foi totalmente nova. Mesmo assim, eu conquistei um ótimo resultado e estou muito feliz”, contou.
Confira os quatro primeiros colocados do Brasília Multisport
1. Kenny Sousa – 7h34min36
2. Ian Edmond – 7h36min20
3. Erasmo “Xiquito” Cardoso – 8h03min02
4. Alexandre Manzan – 8h03min03