Rapel será opcional a partir da terceira etapa
Foto: Divulgação/ Alexandre Janotti
As inscrições para a terceira etapa do Circuito Haka Race, corrida de aventura que acontece no dia 21 de agosto, em São Bento do Sapucaí (SP), já estão abertas. Depois de uma prova bastante difícil em Pindamonhangaba (SP), a organização do evento resolveu fazer uma alteração para facilitar o fluxo das equipes durante a disputa.
A partir da próxima etapa, os times não serão mais obrigados a cumprir a modalidade rapel. Desta forma, os competidores poderão optar por duas estratégias diferentes: fazer rapel e pular o PC seguinte à modalidade; ou então não fazer o rapel e passar obrigatoriamente pelo PC.
“A opção de cumprir ou não essa modalidade será uma decisão estratégica de cada equipe, tomada com base em fatores como a dificuldade do terreno entre os PCs e, principalmente, o tempo de espera para a descida”, disse Leonardo Barbosa, organizador do Haka Race.
Os interessados em participar do Haka Race São Bento do Sapucaí podem se inscrever pelo
Webventure.