Notícias


Frio toma conta da Represa Guarapiranga no Adventure Camp


Por Bruna Didario | 22/08/2009 - Atualizada às 15:40



Atletas na canoagem sofrem com ventos
Atletas na canoagem sofrem com ventos
Foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br
1 

Você participou do evento
Adventure Camp 2009 - 3ª Etapa?

Veja aqui suas fotos e compre online!

Os competidores e a organização se preparam para a largada da terceira etapa do Adventure Camp, realizada em São Paulo, durante este fim de semana. Mas, apesar da animação, o frio e o vento na região da Represa Guarapiranga apontam termômetros abaixo dos 10ºC.

“Que frio é esse? Estou com duas blusas e ainda estou passando frio. Esse vento está congelante, e pelo visto, amanhã será a mesma coisa, ou pior”, disse Mirela Albrecht, da equipe líder do ranking, a WRR1.

Nesta tarde de sábado, os atletas participam dos workshops de canoagem, mountain bike e orientação, ministrados por Fabio Paiva, Mario Roma, Adriana Nascimento e Rodrigo Raineri.

Especialista em escalada de altas montanhas, Raineri ressaltou durante a palestra de orientação a importância da hidratação e os cuidados com a hipotermia. “Saber usar o cobertor de emergência é essencial, assim como distinguir os sintomas de hipotermia, como tontura”, explicou Rodrigo.


publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.