Notícias


Competidores largam para a terceira etapa do Adventure Camp


Por Bruna Didario | 23/08/2009 - Atualizada às 09:59



Atletas largaram às 9h
Atletas largaram às 9h
Foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br
1  2 

Você participou do evento
Adventure Camp 2009 - 3ª Etapa?

Veja aqui suas fotos e compre online!

Direto da Represa de Guarapiranga (SP) - Às 9h, os atletas das categorias Pró, Light, Teens e Kids largaram para a terceira etapa do Circuito Adventure Camp, realizada na Represa de Guarapiranga, em São Paulo. Cerca de 90 equipes partiram para os 58 e 24 quilômetros da prova.

Todas as categorias largaram na canoagem, rumo ao PC1. Por sorte dos competidores, o frio e os ventos que estavam na região durante o sábado diminuíram. “O frio me preocupava bastante, mas hoje melhorou”, contou Priscila, da Tribus Adventure Girls.

Sérgio Zolino, organizador da prova, novamente alertou para os cuidados com hidratação e hipotermia. A represa ficou tomada por cerca de 140 barcos e alguns incidentes foram inevitáveis, porém, todos os competidores seguiram para o PC1.

Quase uma hora - Às 9h53 da manhã, cinco equipes passaram pelo segundo posto de controle, terminando a canoagem.


publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.