Notícias


Haka Race faz etapa em Santo Antonio do Pinhal; faça sua inscrição


21/07/2009 - Atualizada às 16:21



Prova terá alto nível de desgaste físico
Prova terá alto nível de desgaste físico
Foto: Murilo Mattos
1 

Você participou do evento
Haka Race 2009 - 3ª Etapa?

Veja aqui suas fotos e compre online!

Santo Antonio do Pinhal (SP) recebe no dia 29 de agosto a terceira etapa do Haka Race. A corrida de aventura fará sua prova considerada “etapa Serra da Mantiqueira”, já que em 2008, Campos do Jordão foi o cenário da prova.

Para os atletas, algumas novidades. A partir desta etapa, será lançada a categoria Master, em que os atletas terão de ter idade somadas a partir de 80 anos. Eles correrão o mesmo percurso dos participantes da categoria Sport, de 35 quilômetros.

Já para a Pro, a quilometragem segue sem alteração, sendo ela de 50 quilômetros. E todos devem estar bem preparados, já que a altimetria alcança a marca dos dois mil metros na região.

Todos os primeiros colocados de todas as categorias na etapa de Socorro têm inscrição garantida na prova de Santo Antonio do Pinhal. Garanta já a sua participação na prova!



publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.