Foto: Fotolia

Conheça as belezas de 7 trilhas no Canadá

Redação Webventure/ Aventura

Já pensou em se aventurar percorrendo trilhas pelo Canada? o país possui diversas opções, todas com uma beleza natural deslumbrante. Confira algumas:

Fundy Trail

Foto: Fotolia

Foto: Fotolia

É uma trilha escondida no sul de New Brunswick. É uma das últimas zonas selvagens da América do Norte. São 16 quilômetros à beira mar em um caminho bastante sinuoso. A vista é incrível, e com sorte, ainda é possível ver baleias na baía de Fundy.
Kejimkujik National Park

Foto: Fotolia

Foto: Fotolia

É uma mistura de trilha com museu, além da vegetação rara, onde habitam animais selvagens, lá é possível conhecer diversas lendas lendas e achados geológicos. São 15 trilhas diferentes, nas quais os visitantes se deparam com aves, pedras e até minas de ouro.

Killarney Park

Foto: Fotolia

Foto: Fotolia

O parque é fruto dos esforços de diversos artistas canadenses, que gostavam tanto da paisagem da região que exigiram que o governo o preservasse. Por conta disso, há quatro trilhas diferentes nas quais os visitantes encontrarão lagos cristalinos, montanhas e até mesmo a incrível baía de Georgian.

Kinney Lake Trail

Foto: Fotolia

Foto: Fotolia

Essa trilha é uma das mais moderadas da lista. Ela pode ser feita por qualquer pessoa que esteja habituada a fazer caminhadas, independente da faixa etária. Uma boa pedida, ainda, é levar um lanche e fazer um piquenique por lá. O percurso também pode ser realizado de bicicleta.

Maligne Canyon

Foto: Fotolia

Foto: Fotolia

Trata-se de uma trilha que chama a atenção com sua beleza natural. O lugar é repleto de vegetação e pontes que facilitam o trajeto. Por lá também é possível encontrar um dos cânions mais belos da América do Norte, motivo para atrair tantos turistas anualmente.

Wild Pacific Trail

Foto: Fotolia

Foto: Fotolia

Essa trilha é feita quase toda ao lado do Pacífico, o que proporciona uma paisagem deslumbrante, que costuma encantar quem resolve se aventurar por ali. O trajeto não é muito longo e há diversos bancos ao longo do caminho para descansar e apreciar a paisagem.

Pacific Rim National Park

Foto: Fotolia

Foto: Fotolia

Fica em uma reserva federal à beira do Pacífico. Quem vai visitar o local não encontra apenas aventura e trilhas a serem percorridas, mas também outras opções de passeio, como uma pequena praia e até mesmo um museu.

Last modified: novembro 24, 2017

Redação Webventure
Redação Webventure