DecoMuniz
Taubaté, SP

Blog do Deco

Blog do Deco

PERFIL

Blog do Deco - Noticias, comentários e novidades sobre o Rally Dakar e provas de Rally Cross Country e Off Road, no Brasil e no mundo.Destaque para a Copa RallySP e para a Copa Troller. Sugestões: decomuniz@rallysp.com.br

AVALIAR BLOG
8195 votos
Este blog possui 2.361 seguidores.
Siga este blog, informe seu e-mail:
Este é um blog pessoal e não reflete, necessariamente, as opiniões do Portal Webventure


Londrina receberá próxima etapa da Cup.


Publicado por DECO MUNIZ em 21/04/11 às 18:08 na(s) categoria(s) Mit Cup

Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul... Pessoas de todos os cantos do Brasil estarão em Londrina, PR, no próximo dia 30 de abril, para a 2ª etapa da Mit Cup - evento que todos os anos levanta acampamento na cidade paranaense. O campeonato possui as categorias Triton RS, L200 RS, TR4 R Light, e as novas TR4 ER e a TR4 ER Light (veículos a etanol). A competitividade acirrada é uma das principais características deste campeonato. São grandes feras do automobilismo nacional com sede de velocidade e vitória, que estão na briga pelo título da temporada de 2011.




Foto: Márcio Machado - MM Fotos

 

"A disputa na Mitsubishi Cup é muito acirrada; não se pode vacilar. Cada metro percorrido, tem que ser analisado e aproveitado da melhor forma possível, pois no resultado final, a diferença entre os competidores, fica nos milésimos de segundos. É inacreditável, mas é a pura verdade. Parece impossível diminuir-se os tempos, mas sempre haverá alguém que se sobressairá entre os demais", analisou o piloto Rodrigo Leis.

 

O evento acontecerá na Fazenda Nova Maragogipe, na Rodovia PR 170, km 54. O roteiro deverá ter aproximadamente 30 quilômetros, que será percorrido em três provas, totalizando 90 quilômetros de grandes disputas. Espera-se um percurso bastante técnico, de alta velocidade, em meio a canavial. A largada do primeiro carro será às 08:30 horas, e a disputa só terminará por volta das 15:00 horas.

link deste post | comentários (0) | comentar divulgar
Seu nome: Seu e-mail: [fechar]

Comentário:

(Você ainda pode digitar 600 caracteres.)

Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.