Blog do Deco - Noticias, comentários e novidades sobre o Rally Dakar e provas de Rally Cross Country e Off Road, no Brasil e no mundo.Destaque para a Copa RallySP e para a Copa Troller. Sugestões: decomuniz@rallysp.com.br
Cross Country / Todo Terreno
Dakar
Diário da Trilha
Copa Troller
Rally do Velho Chico
Rally dos Bandeirantes / RallySP
Cross Country Brasil
Off Road Regularidade
Rally do Sertões
Mit Cup
RN 1500
Regularidade / Universitário
Carros Competição/Históricos
Histórias do Rally
Placas / Curiosidades
Jeep / Raids
Outras provas
Rally de Velocidade / WRC
Off Topic
Eventos / Novidades
Todos postsNão se dispunha dos equipamentos e da tecnologia existentes nos dias de hoje. Os carros eram praticamente originais de fábrica, com algumas alterações feitas pelos próprios concorrente, que aliás, eram quem faziam a manutenção durante a noite. Ter uma equipe de apoio era artigo de luxo. Telefone celular e GPS eram uma realidade ainda distante.

No ano seguinte, nova troca de carro, desta vez o modelo escolhido foi o Renault 18 Turbo, com o qual terminaram na 9ª posição em 1983 e na 5ª colocação em 1984. A última participação da dupla aconteceu no ano de 1985, desta vez com protótipo o Renault Proto Facom (foto acima à direita), com o qual voltaram a repetir a 5ª posição.
