![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: Aline Mattheis Ver perfil |
Rodolpho Mattheis em 27/06/09 às 12:19
|
|||
|
Parabéns ao Rodolpho pelo crescimento como piloto e pessoa. Está se mostrando um piloto centrado, amadurecido, e dentro de uma Firmeza!!! É isso aí!!!
|
||||
|
em 28/06/09 às 14:57
|
|||
|
Rodolpho!!!
Só faltam 5 !!! Muito feliz por vc!!! Em constante evolução!!! Parabens!!! |
||||
|
em 29/06/09 às 10:22
|
|||
|
Rudy, estamos juntos na Maratonaaaaaaaaa...
Love You!!! |
||||
|
em 29/06/09 às 14:56
|
|||
|
Parabéns ao Rodolpho pelo crescimento como piloto e pessoa. Está se mostrando um piloto centrado, amadurecido, e dentro de uma Firmeza!!! É isso aí!!!
Citando Aline_Mattheis, em 27/06/09 às 12:19 Dôdo!!!
parabéns, terminou a maratona!!! hehe!!! Bjs!!! Segue dentro da Firmeza... |
||||
|
em 30/06/09 às 12:02
|
|||
|
Rodolpho termina a 7° Etapa e última Maratona em 3h21m18, até o momento fez o 7° melhor tempo da etapa de hoje.
Continua Líder de sua categoria!!! Apenas 10 minutos a mais que Zé Hélio, e ainda chegou na frente do Jacek, superando expectativas, pois Jacek tem uma moto 660, e ele uma 450, e na etapa de hj, por ser areia, exigia um tanto do motor. A cada dia, meu irmão abafa minha preocupação, Graças a Deus!!! Gostaria de poder compartilhar um tantinho da alegria que é ver meu irmão se superando, evoluindo, crescendo...Gente... é uma mistura de felicidade, Amor, ansiedade, adrenalina, tudo junto!!! Eu estou muito feliz, e pela primeira vez me emocionei nesse Rally... está chegando no final, só faltam 3!!! Uhullll.... E o Rodolpho continua tranquilo, feliz, e nesse momento deve estar mais ainda, ele AMA areia... diversão pra ele!!! Uma salva de palmas pra ele e muita Luz!!! Parabéns Dô!!!! Love You, S2 S2 S2 |
||||
|
em 01/07/09 às 09:31
|
|||
|
Dôoooooooooooooooo!!!!
Vai c tudo... love, |
||||
|
em 01/07/09 às 14:29
|
|||
|
Só faltam 2 !!!
UHULLL... Bjks |
||||
|
em 02/07/09 às 08:59
|
|||
|
Dô, estamos juntinhos!!!
Só faltam 2!!! bjs |
||||
|
em 02/07/09 às 18:15
|
|||
|
RODOLPHO...
NÃO SE PREOCUPE COM NADA, VC VAI MANTER SEU RESULTADO,OK! EU ACREDITO EM VC!!! LOVE YOU!!! |
||||
|
em 03/07/09 às 10:27
|
|||
|
Dô!!!
PARABENS!!!! CAMPEÃOOOOOOOOO!!!! CAT PRODUCTION!!!!! BJS!! LOVE YOU |
||||
![]() |
![]() |