![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: Wilson C. d. Souza Ver perfil |
INDIGNADO em 19/08/10 às 14:15
|
|||
|
Temos em nosso pais o 2º maior rally do mundo, infelizmente as redes de TV não dão a mínima importância a esse acontecimento.Em minha opinião deveriam passar um resumo do que aconteceu durante um dia mas só que vejo é papo furado de futebol.
Fica aqui minha indignação e o meus parabéns para a equipe da Webventure pela excelente cobertura. Também quero dar meus parabéns para a organização do evento. |
||||
|
por: MAURÍCIO LEITE Ver perfil |
em 19/08/10 às 16:28
|
|||
|
Temos em nosso pais o 2º maior rally do mundo, infelizmente as redes de TV não dão a mínima importância a esse acontecimento.Em minha opinião deveriam passar um resumo do que aconteceu durante um dia mas só que vejo é papo furado de futebol.
Fica aqui minha indignação e o meus parabéns para a equipe da Webventure pela excelente cobertura. Também quero dar meus parabéns para a organização do evento. Citando wcsouza, em 19/08/10 às 14:15 concordo com vce e as tvs que aparecem como veiculos de comunicao oficiais do rally nao falam nada ... deve estar esperando o rally terminar pra passar um resumo de td ... pra ocupar menos tempo
|
||||
|
em 19/08/10 às 16:40
|
|||
|
concordo com vce e as tvs que aparecem como veiculos de comunicao oficiais do rally nao falam nada ... deve estar esperando o rally terminar pra passar um resumo de td ... pra ocupar menos tempo
Citando Mauricio-GS, em 19/08/10 às 16:28 Obrigado pelo apoio!
|
||||
|
por: FERNANDO J. . ROSSATO Ver perfil |
em 20/08/10 às 13:02
|
|||
|
concordo com os amigos, uma alternativa seria convidar alguem do Clã Bueno (le-se Galvão Globo Bueno) para participar da proxima edição. Talvez poderiamos ver a corrida on line na telinha da poderosa. Boa chance a concorrencia esta perdendo de não apadrinhar os Sertões. Perdemos todos nos, pois a cobertura poderia ser mas visual. Mas cabe elogiar o trabalho dos proficionais e colaboradores envolvidos nesta edição pelo belo trabalho colocado no ar. Parabens e até a pproxima.
|
||||
|
em 20/08/10 às 13:43
|
|||
|
concordo com os amigos, uma alternativa seria convidar alguem do Clã Bueno (le-se Galvão Globo Bueno) para participar da proxima edição. Talvez poderiamos ver a corrida on line na telinha da poderosa. Boa chance a concorrencia esta perdendo de não apadrinhar os Sertões. Perdemos todos nos, pois a cobertura poderia ser mas visual. Mas cabe elogiar o trabalho dos proficionais e colaboradores envolvidos nesta edição pelo belo trabalho colocado no ar. Parabens e até a pproxima.
Citando RossatoCXS, em 20/08/10 às 13:02 Obrigado amigos pelo apoio.
Vamos ver se alguma rede de Tv acorda para essa realidade. |
||||
|
por: CARLOS L. D. S. FILHO Ver perfil |
em 20/08/10 às 16:00
|
|||
|
PURA E CRUA VERDADE,QDO É O DAKAR QUE NAO TEMOS MUITOS PILOTOS BRASILEIROS TEM TV A CABO MOSTRANDO TODOS OS DIAS EM DOIS HORARIOS E O NOSSO E VELHO BOM SERTOES NAO SAI NADA E TEMOS QUE ESPERAR O DVD SAIR PRA VER COMO FOI ESTA BELA PROVA. ISSO É UMA VERGONHA.
|
||||
|
por: ELIAS PANIAGO Ver perfil |
em 20/08/10 às 16:11
|
|||
|
O 18º Rally dos Sertões foi uma maravilha!
Parabéns para todos os pilotos, navegadores, co-pilotos, equipes de apoio e organização dos SERTÕES 2010 pelo belíssimo espetáculo. Parabéns, também, para toda a equipe da Webventure, que nos deixou por dentro do que estava acontecendo e publicou imagens expetaculares. Será que na próxima edição teremos IMAGENS AO VIVO PELA INTERNET??? Vamos aguardar. Abs, Elias Paniago Pereira - PikiDaTrilha Equipe FAZ TRILHA / MAHINDRA www.pikidatrilha.blogspot.com |
||||
|
por: EMERSON Ver perfil |
em 16/08/11 às 19:01
|
|||
|
O esporte do Brasil, resumi-se somente ao futebol, rally e outros não são divulgados pela mídia. Pra nossa infelicidade!!!
|
||||
|
por: Magnus Pertile Ver perfil |
em 17/08/11 às 08:33
|
|||
|
Somos refens dessas redes de TV, pra esses caras, esporte e só futebol. Essa turma ñ tem noção o que é mundo off road a motor e seus espectadores. Graças que hoje temos a WEBVENTURE e sua cobertura online!!!
|
||||
|
por: GIL M. JR. Ver perfil |
em 17/08/11 às 12:16
|
|||
|
Fica aqui minha indignação e o meus parabéns para a equipe da Webventure pela excelente cobertura. Também quero dar meus parabéns para a organização do evento. Citando wcsouza, em 19/08/10 às 14:15 você quer o q de um pais q vota em tiriricas , mais mesmo assim acredito q o site do evento pode melhorar e muito
|
||||
|
por: MARCELO FONTANELLA Ver perfil |
em 03/01/12 às 15:11
|
|||
|
você quer o q de um pais q vota em tiriricas , mais mesmo assim acredito q o site do evento pode melhorar e muito
Citando GILMACHADOJR, em 17/08/11 às 12:16 que pena... o Rally dakar só aparece na midia se morre algem ou um carro pega fogo....
|
||||
|
por: MARCELO FONTANELLA Ver perfil |
em 03/01/12 às 15:12
|
|||
|
que pena... o Rally dakar só aparece na midia se morre algem ou um carro pega fogo....
Citando fontanella, em 03/01/12 às 15:11 corrigindo: alguem
|
||||
![]() |
![]() |
|||