versão original em português english version traducción automática por Google traduction automatique par google

Edu Piano ganha última etapa e levanta seu terceiro título na categoria caminhões


Por Redação Webventure | 03/07/09 - 14:30

Edu Piano vence última etapa do Sertões 2009
Edu Piano vence última etapa do Sertões 2009
Foto: Andre Chaco/ www.webventure.com.br
1  2 
A missão de Edu Paino/ Solon Mendes/ Davi Fonseca era difícil, pois a especial de hoje tinha apenas 85 quilômetros e o trio estava na segunda colocação no quadro geral, com 1mim11s de desvantagem para Amable Barrasa.

Mas no fim tudo acabou dando certo para a atual equipe campeã da categoria. Largando em primeiro, Piano repetiu o que aconteceu em quase todas as etapas do rali e foi mais rápido que todos os seus concorrentes, fechando a última especial em 1h13mim30s, revertendo a desvantagem e abrindo mais 4mim31s para Amable Barrasa/ Guilherme Petrine/ Raphael Mohamedi, que ficaram com o segundo tempo do dia, com 1h18mim02s, e com a mesma posição no quadro geral.

E em terceiro lugar, com 1h42mim05s, ficou o time de Ulysses Marinzeck, Evandro Luiz e José de Carvalho.

Confira como ficou o tempo da categoria na última especial do Sertões:

1) Edu Paino/ Solon Mendes/ Davi Fonseca – 1h13mim30s
2) Amable Barrasa/ Guilherme Petrine/ Raphael Mohamedi – 1h18mim02s
3) Ulysses Marinzeck/ Evandro Luiz/ José de Carvalho – 1h42mim05s

Veja como ficou o tempo final entre os competidores dos caminhões. As informações são extra-oficiais:

1) Edu Paino/ Solon Mendes/ Davi Fonseca – 26h33mim54s
2) Amable Barrasa/ Guilherme Petrine/ Raphael Mohamedi – 26h36mim39s
3) Guido Salvini/ Weidner Moreira/ Fernando Chwaigert – 31h07mim19s
4) Ulysses Marinzeck/ Evandro Luiz/ José de Carvalho – 34h13mim16s
5) André Azevedo/ Maykel Justo/ Ronaldo Pinto – 39h30mim15s



Comentários: (0)  |  Comentar



 

Copyright©2009 - Webventure. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site, textos, fotos e formatos, é produzido e de propriedade exclusiva da Webventure LTDA,
sendo proibida a reprodução integral ou parcial, mesmo cedendo créditos ao site/autor. O conteúdo autorizado para a imprensa está disponível exclusivamente no link IMPRENSA.