versão original em português english version traducción automática por Google traduction automatique par google

Mauricio Neves e Nasser Al-Attiyah batem de frente no Rally dos Sertões


Por Thiago Padovanni | 02/07/09 - 18:51

Acidente na prova de hoje forçará Nasser a correr tudo amanhã para ficar com o título
Acidente na prova de hoje forçará Nasser a correr tudo amanhã para ficar com o título
Foto: Ricardo Leizer/ www.webventure.com.br
1  2 
Maurício Neves comenta sobre incidente com Nasser
Piloto brasileiro da Volks comenta sobre relacionamento da equipe
Direto de Caicó (RN) - Por essa a Volkswagen não esperava: dois pilotos da equipe baterem durante a especial. Sorte de Carlos Sainz/ Lucas Cruz, que não tinham nada a ver com a confusão e abriram grande vantagem para o título do Rally dos Sertões.

“Faltando 20 quilômetros, entrei em uma saída à direita que estava errada. O Eduardo Bampi percebeu que estávamos errados e antes de conseguir voltar, o Nasser veio na contramão muito rápido, bateu e destruiu a frente dos dois carros”, explica Mauricio Neves, que terminou a prova na terceira colocação.

Segundo Mauricio, eles estavam fazendo parciais melhores do que Sainz e Nasser, com possibilidade de vencer pela primeira vez no Sertões. “Seria uma especial onde ganharia a etapa com boa vantagem e seria importante para mim. Mas acidentes acontecem. Ainda bem que foi ele que bateu em mim e não eu nele (risos)”, relata o brasileiro.

Equipe - “Estou um pouco assustado, não vejo entre eles um espírito de equipe. Eles entram na especial e se digladeiam”, comentou Mauricio. “Acho que hoje o rali se definiu em favor do Carlos. Amanhã a especial é de 80 quilômetros e não tem muito o que fazer”, finaliza.


Comentários: (0)  |  Comentar



 

Copyright©2009 - Webventure. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site, textos, fotos e formatos, é produzido e de propriedade exclusiva da Webventure LTDA,
sendo proibida a reprodução integral ou parcial, mesmo cedendo créditos ao site/autor. O conteúdo autorizado para a imprensa está disponível exclusivamente no link IMPRENSA.