versão original em português english version traducción automática por Google traduction automatique par google
Mércia
São Paulo, SP

Ford Racing Trucks

Ford Racing Trucks

AVALIAR BLOG
2638 votos
CATEGORIAS
Este blog possui 13 seguidores.
Siga este blog, informe seu e-mail:
Este é um blog pessoal e não reflete, necessariamente, as opiniões do Portal Webventure


É tetra!!!!!!


Publicado por CAROL YADA em 20/08/11 às 00:05 na(s) categoria(s) Todos posts

Foi esse o grito de Edu Piano, Solon Mendes e Davi Fonseca. Ao cruzar a rampa de chegada na praia do Cumbuco, em Caucaia, na região de Fortaleza (CE), a Ford Racing Trucks/Território Motorsport confirmou que é a equipe mais premiada do Rally dos Sertões na categoria Caminhões. O trio venceu a décima etapa na T4.1 (Caminhões Leves) e consagrou-se tetracampeão da 19ª edição do Rally dos Sertões, na categoria. Já a equipe, a bordo do F4000 Território 4x4, é pentacampeã. São cinco títulos consecutivos entre 2007 e 2011. Por isso, essa festa toda!



Edu Piano exibe a medalha. Ele tem no currículo nada menos que 16 anos de Sertões




Toda a equipe faz a festa na chegada do Rally dos Sertões 2011



Edu Piano, Davi Fonseca e Solon Mendes comemoram o quinto título da equipe e o quarto deles

(CRÉDITOS FOTOS - SHEZ)

link deste post | comentários (0) | comentar divulgar
Seu nome: Seu e-mail: [fechar]

Comentário:

(Você ainda pode digitar 600 caracteres.)

 

Copyright©2009 - Webventure. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site, textos, fotos e formatos, é produzido e de propriedade exclusiva da Webventure LTDA,
sendo proibida a reprodução integral ou parcial, mesmo cedendo créditos ao site/autor. O conteúdo autorizado para a imprensa está disponível exclusivamente no link IMPRENSA.