versão original em português english version traducción automática por Google traduction automatique par google
Mércia
São Paulo, SP

Ford Racing Trucks

Ford Racing Trucks

AVALIAR BLOG
2638 votos
CATEGORIAS
Este blog possui 13 seguidores.
Siga este blog, informe seu e-mail:
Este é um blog pessoal e não reflete, necessariamente, as opiniões do Portal Webventure


Mais uma vitória


Publicado por CAROL YADA em 13/08/11 às 21:33 na(s) categoria(s) Todos posts
A equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport foi a mais rápida entre os Caminhões no quarto dia da 19ª edição Rally dos Sertões. A especial deste sábado (13)  foi considerada pelos competidores a mais rápida entre todas as etapas realizadas até o momento. Foram 142 quilômetros de Gurupi a Porto Nacional, no Tocantins, com trechos de alta velocidade. Edu Piano, Solon Mendes e Davi Fonseca venceram o quatro dia de disputa em 1h54m04s, cravando o melhor tempo entre os Caminhões. Com trio, o trio segue na liderança entre os Caminhões Leves.

 


Crédito: SHEZ

link deste post | comentários (0) | comentar divulgar
Seu nome: Seu e-mail: [fechar]

Comentário:

(Você ainda pode digitar 600 caracteres.)

 

Copyright©2009 - Webventure. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site, textos, fotos e formatos, é produzido e de propriedade exclusiva da Webventure LTDA,
sendo proibida a reprodução integral ou parcial, mesmo cedendo créditos ao site/autor. O conteúdo autorizado para a imprensa está disponível exclusivamente no link IMPRENSA.