versão original em português english version traducción automática por Google traduction automatique par google
Sigcom
São Paulo, SP

Codipar Racing

Codipar Racing

AVALIAR BLOG
2093 votos
CATEGORIAS
Este blog possui 14 seguidores.
Siga este blog, informe seu e-mail:
Este é um blog pessoal e não reflete, necessariamente, as opiniões do Portal Webventure


Doris passará por cirurgia em São Paulo


Publicado por SILVANA GREZZANA em 12/08/11 às 20:33 na(s) categoria(s) Todos posts


Após o grande susto na etapa da última quinta-feira, Doris van Hees, da Codipar Racing, está em Brasília, onde recebeu atendimento médico depois do capotamento do Troller da equipe na segunda etapa do Rally dos Sertões.

O carro escorregou em um trecho de serra, onde havia bastante 'talco', e caiu em uma ribanceira, capotando diversas vezes. Doris sofreu fratura na mão direita, e seguirá neste sábado para São Paulo, onde deverá ser operada, e provavelmente colocar uma placa em um dos dedos.

Já Willem van Hees não sofreu nenhum ferimento.

Apesar de lamentar abandonar a disputa, Doris está bem, e promete voltar em breve.

link deste post | comentários (0) | comentar divulgar
Seu nome: Seu e-mail: [fechar]

Comentário:

(Você ainda pode digitar 600 caracteres.)

 

Copyright©2009 - Webventure. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site, textos, fotos e formatos, é produzido e de propriedade exclusiva da Webventure LTDA,
sendo proibida a reprodução integral ou parcial, mesmo cedendo créditos ao site/autor. O conteúdo autorizado para a imprensa está disponível exclusivamente no link IMPRENSA.