O Rally Roteiro Notícias Galeria de Fotos Multimídia Papéis de Parede Competidores Resultados

Rally dos Sertões 2009 terminará novamente em Natal (RN)


Por Thiago Padovanni/ Webventure | 29/06/08 - 10:53

Sertões 2009 chegará novamente em Natal (RN)
Sertões 2009 chegará novamente em Natal (RN)
Foto: David Santos Jr/ www.webventure.com.br
1 
Direto de Natal (RN) - Repetindo a fórmula deste ano, o Rally dos Sertões de 2009 terá como cidade de chegada Natal, capital do Rio Grande do Norte. A largada continua sendo em Goiânia (GO).

“A única coisa que sei da prova do próximo ano é que começa em Goiânia e termina em Natal”, garante Marcos Moraes, presidente da Dunas, empresa que organiza o maior rali da América Latina.

A prova deste ano teve quase 5.000 quilômetros, passando pelos estados de Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte.




Anuncios Google

Copyright©2008 - Webventure.Todos os direitos reservados.
O conteúdo deste site, textos, fotos e formatos, é produzido e de propriedade exclusiva da Webventure S/A, sendo proibida a reprodução integral ou parcial, mesmo cedendo créditos ao site/autor.