versão original em português automatic translation by Google traducción automática por Google traduction automatique par google
O Rally Notícias Resultados Fotos Multimídia Blog Roteiro Forúm Dakar Brasileiros Papel de parede
DecoMuniz
Taubaté, SP

Blog do Deco

Blog do Deco

PERFIL

Blog do Deco - Noticias, comentários e novidades sobre o Rally Dakar e provas de Rally Cross Country e Off Road, no Brasil e no mundo.Destaque para a Copa RallySP e para a Copa Troller. Sugestões: decomuniz@rallysp.com.br

AVALIAR BLOG
8181 votos
Este blog possui 2.361 seguidores.
Siga este blog, informe seu e-mail:
Este é um blog pessoal e não reflete, necessariamente, as opiniões do Portal Webventure


Paulínia recebe competidores para a Cup


Publicado por DECO MUNIZ em 30/03/11 às 09:00 na(s) categoria(s) Mit Cup

A Mitsubishi Cup retoma as atividades neste próximo sábado, dia 02 de abril. É o início da temporada 2011, que será na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo. O maior rali de velocidade cross country do Brasil traz muitas novidades, dentre elas a estreia do novo carro de competição, a Pajeto TR4 ER, movido a etanol. Para as duplas que competirão com esse veículo, haverá as categorias TR4 ER e TR4 ER Light. Também compõe o campeonato, as categorias Pajero TR4 R Light (gasolina), L200 RS, Triton RS e Triton RS Handcap.



Foto: Cadu Rolim / AutoTerra

 

Com o objetivo de atrair maior público para assistir o certame, a Mitsubishi Cup montará duas arquibancadas para 2 mil pessoas, e para que os espectadores aproveitem bem o visual da disputa, a organização projetou uma pista inédita, com ampla visão, de diversos pontos do percurso.

 

Serão realizadas seis voltas de 15 quilômetros cada uma, em um total de 90 quilômetros. A etapa mesclará trechos de alta velocidade e travado, nos quais as equipes deverão acelerar fundo na busca do menor tempo.

 

A 1ª etapa da Mitsubishi Cup começará às 8:00 horas do sábado, 02, na Praça Brasil 500 anos. A premiação dos vencedores está prevista para às 17:00 horas.

 

 

Programação

 

01 de abril - sexta feira

Vistoria das categorias - Pajero TR4 ER, Pajero TR4 R L200 RS

Local : Praça Brasil 500 anos - Paulínia, SP / Horário : das 09h00 às 17h00

 

02 de abril - sábado

Largada: Local : Praça Brasil 500 anos - Paulínia, SP

08h00 - 1ª Largada da 1ª prova / 11h00 - 2ª Largada da 2ª prova / 14h00 - 3ª Largada da 3ª prova

17h00 - Premiação

 

link deste post | comentários (0) | comentar divulgar
Seu nome: Seu e-mail: [fechar]

Comentário:

(Você ainda pode digitar 600 caracteres.)