versão original em português automatic translation by Google traducción automática por Google traduction automatique par google
O Rally Roteiro Notícias Galeria de Fotos Papéis de Parede Resultados Áudios Blogs Fórum Destaques

AUTOR MENSAGEM

por: EDMAR W. ALVARENGA
São Paulo - SP

Ver perfil
Troca de Navegadores
em 03/01/10 às 18:01

Alguem pode me dizer por que os brasileiros trocam tanto de navegadores? Grana, politica, patrocinio? Isto não prejudica o desempenho? Por que o Lourival Roldan não serve mais para a equipe Petrobras Lubrax? Por que o Youssef Haddad também não serve?

por: MARINO L. BRANDI
Divinolândia - SP

Ver perfil
em 03/01/10 às 23:06

Olá Willed, também fico intrigado, deve ser política. O ex-parceiro de Jean, o engenheiro Youssef Haddad desde criança viveu toda experiência do off road e possui uma capacidade incrível de improvisação. Numa situação dessa que aconteceu com Jean e Bina, Youssef tiraria de letra, nem que fosse para cortar um fio de cerca e usar os polos da bateria para fazer um soldador e resolver o problema. Ele sim é o cara! Paciência...

por: Sotero Junior
Curitiba - PR

Ver perfil
em 04/01/10 às 01:01

Olá Willed, também fico intrigado, deve ser política. O ex-parceiro de Jean, o engenheiro Youssef Haddad desde criança viveu toda experiência do off road e possui uma capacidade incrível de improvisação. Numa situação dessa que aconteceu com Jean e Bina, Youssef tiraria de letra, nem que fosse para cortar um fio de cerca e usar os polos da bateria para fazer um soldador e resolver o problema. Ele sim é o cara! Paciência...
Citando marinosapecado, em 03/01/10 às 23:06
Deve sr porque auentaro Jean Azedinho não é facil, rsrsrsr

por: Fabio l.
Goiana - PE

Ver perfil
em 04/01/10 às 21:26

Citando marinosapecado, em 03/01/10 às 23:06
Caro amigos como tudo na vida é movido por dinheiro e resultados,deixo a resposta por conta da imaginação de vcs lembrem que o kleber tbm deixou a equipe faz pouco tempo e o melhor piloto de moto do Brasil agora estar pilotando carro.Tudo se resume a jogos de iterese,o piloto não corre pelo Brasil e sim pelo salário que recebe,falo com conhecimento de causa.

por: CLEIDE C. MACEDO
São Paulo - SP

Ver perfil
em 04/01/10 às 21:33

Alguem pode me dizer por que os brasileiros trocam tanto de navegadores? Grana, politica, patrocinio? Isto não prejudica o desempenho? Por que o Lourival Roldan não serve mais para a equipe Petrobras Lubrax? Por que o Youssef Haddad também não serve?
Citando Willed, em 03/01/10 às 18:01
Boa noite, não pude me conter, tem piloto que trocou um navegador de ponta por um mecânico por achar que, o mecânico poderá resolver problemas mecânicos com mais facilidade, esquecendo que subiu ao podium anos a fio como penta, tri etc com seu navegador de ponta, não me conformo com isso e alfineto mesmo com força.
Quem sabe aprenderá com uma amarga experiência,não adianta ter um ótimo mecânico se no meio do Atacama não houver peça para trocar...
Desculpem por meu desabafo, soh esperava uma chance...

por: PAULO A. MUCCIOLO
Joinville - SC

Ver perfil
em 05/01/10 às 09:39

Na minha Humilde opinião....Tem navegadores que tem bala na agulha(ou seja dinheiro) e pagam para Navegar....e outros que recebem para navegar...dai é facil

por: MARINO L. BRANDI
Divinolândia - SP

Ver perfil
em 16/01/10 às 16:04

Citando Willed, em 03/01/10 às 18:01
Viu só, Willed? Deu no que deu! Nosso inconformismo e questionamentos procediam. Um dia ainda vamos ver o engenheiro Youssef Haddad voltando a fazer sucesso! Até a próxima!!!

por: LUIS PAULO
Divinópolis - MG

Ver perfil
em 11/08/11 às 11:30

Parece que ele ta como chefe de equipe numa equipe de carros!!

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webventure. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

A prática de esportes de aventura envolve risco de morte. Você deve sempre estar acompanhado de algum guia experiênte ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.

Copyright©2008 - Webventure.Todos os direitos reservados.
O conteúdo deste site, textos, fotos e formatos, é produzido e de propriedade exclusiva da Webventure S/A, sendo proibida a reprodução integral ou parcial, mesmo cedendo créditos ao site/autor.