Foto: Pixabay

Mitsubishi Curitba/PR: Desafios 4×4 em meio a belas paisagens

Deco Muniz/ Blogs: Blog do Deco.


 
Mitsubishi Motorsports reuniu os grandes campeões do Rally dos Sertões
 
A Nação 4×4 se reuniu na capital paranaense para mais uma etapa dos ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor. Com frio e uma leve garoa, os competidores puderam aproveitar desafios off-road a bordo de seus veículos da marca dos três diamantes.
 
Na etapa de Curitiba, as duplas, formadas por pilotos e navegadores, enfrentaram um trajeto repleto de desafios com trechos de reflorestamento, estradas com lama e piso de cascalho entre as cidades de Tijucas do Sul, São José dos Pinhais, Mandirituba e Agudos do Sul. Além disso, os participantes puderam aproveitar uma parada no ponto neutro ao lado de uma bela cachoeira.
 
 
Foto: Adriano Carrapato / Mitsubishi
 
A etapa de Curitiba também marcou o primeiro encontro entre os grandes campeões do Rally dos Sertões 2017. Há uma semana, muitas das duplas presentes no Mitsubishi Motorsports estavam enfrentando a maior e mais desafiadora competição off-road do Brasil.
Na prova de regularidade, a Mitsubishi Motors dominou os pódios com os três primeiros colocados nas três categorias. “O único campeonato que participamos com frequência é o rali da Mitsubishi. Com certeza o nosso bom resultado nos Sertões se deve às provas que fazemos aqui”, comenta Cristina Possetti, campeã da categoria Super Master do Rally dos Sertões ao lado do marido Fernando.
 
Outro casal que comemorou a vitória foi Eduardo Guerra e Marcia Maria Esteves Guerra, que conquistaram a categoria Graduados. “O Pajero Full é indestrutível. Mesmo com uma prova longa e seletiva como a do Sertões, não tivemos nenhum problema. O carro que usamos foi decisivo na competição”, explica Eduardo.
 
 
Pódio da categoria Master
Foto: Cadu Rolim / Mitsubishi
 
Os vencedores da categoria Turismo Light foram Raphael Abreu e Eber Oliveira. “Foi uma ótima prova! Uma das mais divertidas do ano. A navegação exigiu muita atenção, principalmente para manter o piloto na velocidade certa. Estamos confiantes para conseguir mais uma vitória nas próximas etapas”, comemora Eber.
 
O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, STP, Pilkington, Sideral, Mit Consórcio, ADX, Miolo e Made in Silk.
O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Transzero, Pilkington, Clarion, Pirelli, Unirios, W. Truffi, Pronutri, Cisa Trading, Miolo e Made in Silk.
 
Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi), Instagram (www.instagram.com/mundomit), Facebook (www.facebook.com/Mundomit) e Youtube (www.youtube.com/MitsubishiMotors).
 
Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br
 
 
Fonte / Informações: Assessoria de Imprensa Mitsubishi Motors
 
____________________________________________________________________________________________
 
 

Este texto foi escrito por: DECO MUNIZ

Last modified: setembro 4, 2017

Blog do Deco
Blog do Deco - Espaço destinado ao Rally, com noticias, comentários, realeses de assessorias e novidades sobre o Rally Dakar e provas de Rally Cross Country e Off Road, no Brasil e no mundo. Destaque para a Alagoas Cup e Copa BajaSP. Sugestões: decomuniz@alagoascup.com.br