Notícias

Trip Trail faz trilha de bike na Serra do Japi (SP)


20/03/2008 - Atualizada às 18:04

Evento terá suporte técnico, ambulância e ponto de apoio
Evento terá suporte técnico, ambulância e ponto de apoio
Foto: Divulgação
1 
O Trip Trail VM3, que acontecerá no dia 6 de abril, na Serra do Japi (SP), vai reunir amantes e iniciantes na mountain bike em um pedal de 22 quilômetros pelas belezas naturais da região, que fica entre as cidades de Jundiaí, Cabreúva e Cajamar.

O evento terá todo apoio técnico e mecânico, ambulância, guias, e os inscritos ainda ganharão a camiseta e terão à disposição água, frutas, gel repositor e isotônico.

“O Trip Trail é voltado para o público amador e para os que querem conhecer melhor o esporte e suas técnicas”, afirmou o treinador e empresário Marcelo Hendel. O pedal ainda terá alguns atletas profissionais que irão aproveitar o percurso para treinar, já que a dificuldade física do evento é média.

O último Trip Trail reuniu 60 bikers, e a organização pretende repetir o sucesso da última edição, que aconteceu em Itu (SP), em fevereiro. “Os novatos não precisam se preocupar. Oferecemos todo o apoio necessário durante o percurso como ambulância, carros de apoio mecânico e guias orientando o grupo. Além de todo suporte nos pontos de apoio”, explicou Hendel.

As inscrições custam R$ 30 por pessoa e podem ser feitas através do site www.vm3.com.br. É obrigatório o uso de capacete. A largada está marcada para às 8h, do dia 6 de abril.



publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.