Notícias

Robson Ferreira e Hugo Prado Neto confirmam presença no Cape Epic 2011


30/12/2010 - Atualizada às 07:30

Atletas brasileiros estão confirmados no Cape Epic
Atletas brasileiros estão confirmados no Cape Epic
Foto: Divulgação
1 
Os brasileiros Robson Ferreira e Hugo Prado Neto confirmaram a participação no Cape Epic, uma das maiores provas de ultramaratona de mountain bike do mundo, realizada na África do Sul. A disputa acontece em março de 2011.

A parceria nasceu após um convite de Hugo que aprecia o trabalho de Robson e o classifica com um dos melhores maratonistas da atualidade: “O Robson é um dos melhores maratonistas se não o melhor do Brasil", declarou ele.

Hugo apostou suas fichas após elogiar o parceiro e não se intimidou com os adversários que terão no Cape Epic, visto a forte exigência técnica que estará presente.

"Isso acontece pelo fato de todos os melhores corredores de XC e maratona participarem, pelo grau de importância de preparação para a temporada, pela grande distribuição de pontos da UCI e o mais importante: é a competição mais televisionada no mundo, passando na TV em mais de 175 países", afirma Hugo.

A dupla terá uma ótima exposição participando da prova e poderá alavancar o nome do MTB Brasileiro no cenário mundial, já que o Cape Epic é um evento de visibilidade ampliada.


publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.