Notícias

Dia Nacional do Turismo é comemorado com pedalada em Corumbá


04/03/2008 - Atualizada às 13:44

A comemoração contou com cerca de 80 participantes
A comemoração contou com cerca de 80 participantes
Foto: Divulgação
1 
No último domingo (2), foi comemorado o Dia Nacional do Turismo. Em Corumbá (MS), a data foi lembrada com a aventura de bike Pedalando na Estrada Parque Pantanal – Uma Aventura Ecológica, quando cerca de 80 participantes percorreram 120 quilômetros, aliando esporte de aventura com a natureza do local.

Outro objetivo do evento foi a divulgação dos atrativos de Corumbá e do potencial turístico do local. Uma das características da prova foi a quantidade de mulheres, cada vez mais presentes nos esportes de aventura.

“É muito bom poder aliar natureza e aventura e ainda com alguém que gosta muito ao seu lado”, afirmou Silvana Adorno Egido, uma das participantes que pedalou ao lado do marido. “Estamos todos ansiosos para conhecer este santuário ecológico”, completou antes da largada.


publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.