Notícias


Novamente, Nicolas Marioto vence e leva o título do Iron Biker


Por Bruna Didario | 18/10/2009 - Atualizada às 09:46




Você participou do evento
Iron Biker Brasil 2009?

Veja aqui suas fotos e compre online!

Direto de Mariana (MG) - Nicolas Marioto, primeiro a completar o primeiro dia de prova em Ouro Preto, repete a façanha e conquista a primeira colocação nos 35,4 quilômetros de prova do percurso C da categoria Sub-17 M-3 Juvenil.

O atleta levou cerca de 1h30 para completar a prova que considerou extremamente mais fácil que a de sábado. “Mais um dia, consegui vencer. O percurso estava cheio de lama, mas bem mais leve que ontem, teve bastante subida, mas consegui impor o meu ritmo e cheguei inteiro”, declarou Marioto.

Sobre a exaustiva prova de Ouro Preto, Marioto contou que foi difícil recuperar-se para encarar o desafio de hoje, em Mariana. “Ontem estava muito pesado, senti bastante dor nas pernas. Mas consegui tirar um pouco de força e vencer”, afirmou o garoto de Ribeirão Preto (SP).

Seu pai, Marcelo Rabelo estava muito feliz com o resultado do filho e declarou novamente, que é o resultado de um esforço de meses. “Viemos de longe, mas conseguimos o resultado, estou feliz pelo meu filho”, disse Rabelo.


publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.