Notícias


Neblina e chuva marcam o primeiro dia do Iron Biker


Por Bruna Didario | 17/10/2009 - Atualizada às 10:21



Nevoa e garoa na largada dos competidores
Nevoa e garoa na largada dos competidores
Foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br
1  2 

Você participou do evento
Iron Biker Brasil 2009?

Veja aqui suas fotos e compre online!

Direto de Ouro Preto (MG) - Para os que esperavam tempo quente, sol e pouca umidade e treinaram sob essas condições durante os últimos dias para fazer adaptações, tiveram que tirar as capas de chuva das mochilas. Na manhã deste sábado, dia 17 de outubro, os competidores encontraram uma forte garoa e muita neblina no centro da cidade.

No percurso, que teve que ser adaptado de última hora por conta da chuva de sexta-feira, a visibilidade na chegada era de cerca de 20 metros. Mesmo o tempo instável, o público compareceu em peso para prestigiar a largada dos bikers.

Alguns competidores, para se proteger da forte garoa, estavam vestidos em capas de chuva, protegidos por guarda-chuvas, blusas corta-vento e até mesmo saco de lixo. Abraão Azevedo foi adepto da moda “faça você mesmo” e só tirou o modelo minutos antes da largada.


publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.