Notícias



Notícias Fotos Compre sua foto Faça sua inscrição Site oficial

João Paulo Firmino e Daniela Genovesi vencem 4ª etapa do Big Biker


Por Lilian El Maerrawi | 28/09/2008 - Atualizada às 14:06




Você participou do evento
Big Biker Cup 2008 - 4ª Etapa ?

Veja aqui suas fotos e compre online!

A quarta e última etapa do Big Biker Cup aconteceu neste domingo (28), em São Luís do Paraitinga (SP), numa prova rápida, com um pouco de barro e sem nenhuma ocorrência.

Os 720 atletas, divididos em 190 participantes da categoria Pro, que completou 85 quilômetros de percurso, e 530 que fizeram os 67 quilômetros da Sport, largaram às 8h30 e 9h30 respectivamente, com o tempo aberto e clima agradável. “Apesar da chuva que caiu nos últimos dois dias, o tempo abriu e foi muito bom”, avaliou o organizador Flávio Ito, o Gonga. “Com a retirada da parte mais difícil, o Morro do Chapéu, a prova foi muito rápida”, ponderou ele sobre o corte que diminuiu cerca de vinte minutos no tempo.

E quem finalizou em primeiro na categoria Elite Masculino foi João Paulo Firmino, que venceu em 2h59min05. Na sequência chegaram os atletas Alex Correa, com 2h59min08, Orlando da Silva, em 3h04min22, e Kleber do Nascimento, com o tempo de 3h05min29.

Já na Elite Feminina, que contou com a ausência da campeã das segunda e terceira etapas, Adriana Nascimento, Daniela Genovesi foi a vencedora com o tempo de 3h28. A atleta de corrida de aventura Cristina de Carvalho ficou em segundo lugar, com 3h49min49, seguida pela também atleta de aventura Manuela Vilaseca, que finalizou em 3h58min31.

José Luís Nogueira foi quem venceu na Sport, com o tempo de 2h22min57, seguido por José Luciano dos Santos, com 2h24min53, e Adriano Vieira, que ficou com a 3ª colocação e o tempo de 2h27min16.


publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.