Notícias

Intermunicipal de MTB deve bater recorde de inscritos


25/02/2010 - Atualizada às 15:25

Prova acontece neste domingo (28)
Prova acontece neste domingo (28)
Foto: Murilo Mattos/ www.webventure.com.br
1 
A primeira etapa do Campeonato Intermunicipal de Mountain Bike 2010, prova que acontece neste domingo (28), em Monte Azul Paulista (SP), deve ser o maior até hoje na história do evento. Depois de contar com uma média de 189 inscritos em 2009, a organização da competição espera receber mais de 200 atletas.

Para tanto, as inscrições do evento, que podem ser feitas pelo site www.tripadventure.com.br, foram prorrogadas. ”Atendendo a vários pedidos, estaremos prorrogando as inscrições para a primeira etapa no site Trip Adventure até sexta feira (26), às 18h”, disse Rodolfo Martinho, um dos organizadores.

A prova terá um percurso de 40 quilômetros de extensão, na modalidade Trip Trail, com circuito de apenas uma volta. Os competidores passarão por trechos com paisagens variadas, em meio a plantações de laranja, cana e seringueira.



Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.