Notícias

Confira sete produtos recém-lançados no mercado de aventura, como um colete de mergulho superleve e um óculos-câmera


Por Pedro Sibahi | 09/09/2011 - Atualizada às 16:17

O novo colete superleve
O novo colete superleve
Foto: Divulgação
1 
Colete Scubapro Geo

Pesando menos de 2 quilos, este colete é para quem viaja com pouco espaço disponível: ele tem apenas uma célula de ar e não possui partes rígidas, nem bolsos de lastro, possibilitando que seja dobrado facilmente. A sacola de armazenamento e uma fivela permitem que ele fique mais compacto ainda.

Preço sugerido: R$ 950
www.scubapro.com.br



publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.