Congonhas volta a decidir o campeonato
Foto: Divulgação
Termina hoje o prazo para as inscrições promocionais de atletas interessados em participar de mais um desafio da Copa Internacional de MTB. A prova, terceira e última do campeonato, está marcada para o dia 22 de agosto, em Congonhas, município de Minas Gerais.
A etapa do campeonato, também chamada de Grande Final, seguirá com as inscrições abertas amanhã, porém com o valor dobrado. O prazo final para os interessados garantirem participação é de 15 de agosto.
“Especialmente em Congonhas, o planejamento em relação às inscrições é bastante complexo e é muito importante que a gente saiba o número de participantes com uma antecedência maior”, explica Rogério Bernardes, organizador do evento.
As inscrições podem ser feitas através dos sites www.cimtb.com.br e do
www.webventure.com.br. Nas lojas credenciadas o atleta pode pagar o boleto com desconto e aproveitar para fazer uma revisão no equipamento, evitando contratempos no dia da prova. No próprio site da Copa Internacional existe uma lista de todas as lojas credenciadas.
As inscrições promocionais custam R$ 75 para a Copa Internacional e R$ 40 para a Copa Centauro de Amadores. Assim como nos últimos anos, o número de inscritos é limitado pela organização do evento, estando este ano fixado em 1.300 participantes.