AUTOR MENSAGEM

por: Sérgio Lôbo
-

Ver perfil
Claro Brasil Ride 2010
em 03/08/10 às 00:37

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre Claro Brasil Ride 2010, para ler o conteúdo na integra clique aqui.

por: Sérgio Lôbo
-

Ver perfil
em 03/08/10 às 00:37

Eu vou e espero realizar a melhor experiência da vida, em companhia de amigos que levarei, amigos que deixarei e amigos que trarei comigo.

por: WEBVENTURE
São Paulo - SP

Ver perfil
em 13/11/10 às 16:52

Quem você acha que leva o título dessa prova inédita no Brasil?

por: MARCELO CAMPOS
Conceição do Jacuípe - BA

Ver perfil
em 15/11/10 às 19:24

Eu estava em Mucugê sem saber do evento e pude presenciar todo o clima do inicio da prova. Infelizmente tive que vir embora.
Estou torcendo pela vitória de algum brasileiro.

por: CARLOS A. D. MARCHESATO
Lorena - SP

Ver perfil
em 17/11/10 às 10:17

Onde estão os resultados, ontem pela manhã tínhamos os resultados acumulados da 1ª e 2ª etapa e hoje só temos os resultados da 1ª, ou seja deveriamos ter dos 3 dias???????

por: CARLOS A. D. MARCHESATO
Lorena - SP

Ver perfil
em 17/11/10 às 11:01

Onde estão os resultados, ontem pela manhã tínhamos os resultados acumulados da 1ª e 2ª etapa e hoje só temos os resultados da 1ª, ou seja deveriamos ter dos 3 dias???????
Citando Marchesato, em 17/11/10 às 10:17
Perdoem-me, mas a pressa em seguir os resultados não me fez "pensar", já achei!!!!!!

Obrigado

por: Arivaldo C. d. Santos
-

Ver perfil
em 18/11/10 às 02:55

PARABENS A TODOS NESTA COMPETIÇÃO(dura)SINTO NÃO PODER PARTICIPAR ESTE ANO DESEJO SUCESSO A TODOS
E ESPERO ENCONTRA~LOS NO IRON BIKER BRASIL 2011
UM BIKERABRAÇO A TODOS
ARYGIL(O BAIANO)

por: ARNALDO M. D. FARIAS
São Paulo - SP

Ver perfil
em 18/11/10 às 14:50

Fantástica a cobertura da webventure na Claro Brasil Ride 2010

Professor Arnaldo
Blog do Professor Arnaldo

por: JOÃO BENKO
Goiânia - GO

Ver perfil
em 18/11/10 às 16:44

Senhores,
Parabéns pela cobertura excelente deste evento. Realmente é algo incomum para o mountain-bike ver notícias de alta qualidade e fotos profissionais. João Benko - Sistime - Goiânia

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webventure. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

OPORTUNIDADE

PUBLICIDADE

INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.