![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: Sérgio Lôbo Ver perfil |
Claro Brasil Ride 2010 em 03/08/10 às 00:37
|
|||
|
Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre Claro Brasil Ride 2010, para ler o conteúdo na integra clique aqui.
|
||||
|
por: Sérgio Lôbo Ver perfil |
em 03/08/10 às 00:37
|
|||
|
Eu vou e espero realizar a melhor experiência da vida, em companhia de amigos que levarei, amigos que deixarei e amigos que trarei comigo.
|
||||
|
por: WEBVENTURE Ver perfil |
em 13/11/10 às 16:52
|
|||
|
Quem você acha que leva o título dessa prova inédita no Brasil?
|
||||
|
por: MARCELO CAMPOS Ver perfil |
em 15/11/10 às 19:24
|
|||
|
Eu estava em Mucugê sem saber do evento e pude presenciar todo o clima do inicio da prova. Infelizmente tive que vir embora.
Estou torcendo pela vitória de algum brasileiro. |
||||
|
por: CARLOS A. D. MARCHESATO Ver perfil |
em 17/11/10 às 10:17
|
|||
|
Onde estão os resultados, ontem pela manhã tínhamos os resultados acumulados da 1ª e 2ª etapa e hoje só temos os resultados da 1ª, ou seja deveriamos ter dos 3 dias???????
|
||||
|
por: CARLOS A. D. MARCHESATO Ver perfil |
em 17/11/10 às 11:01
|
|||
|
Onde estão os resultados, ontem pela manhã tínhamos os resultados acumulados da 1ª e 2ª etapa e hoje só temos os resultados da 1ª, ou seja deveriamos ter dos 3 dias???????
Citando Marchesato, em 17/11/10 às 10:17 Perdoem-me, mas a pressa em seguir os resultados não me fez "pensar", já achei!!!!!!
Obrigado |
||||
|
por: Arivaldo C. d. Santos Ver perfil |
em 18/11/10 às 02:55
|
|||
|
PARABENS A TODOS NESTA COMPETIÇÃO(dura)SINTO NÃO PODER PARTICIPAR ESTE ANO DESEJO SUCESSO A TODOS
E ESPERO ENCONTRA~LOS NO IRON BIKER BRASIL 2011 UM BIKERABRAÇO A TODOS ARYGIL(O BAIANO) |
||||
|
por: ARNALDO M. D. FARIAS Ver perfil |
em 18/11/10 às 14:50
|
|||
|
Fantástica a cobertura da webventure na Claro Brasil Ride 2010
Professor Arnaldo Blog do Professor Arnaldo |
||||
|
por: JOÃO BENKO Ver perfil |
em 18/11/10 às 16:44
|
|||
|
Senhores,
Parabéns pela cobertura excelente deste evento. Realmente é algo incomum para o mountain-bike ver notícias de alta qualidade e fotos profissionais. João Benko - Sistime - Goiânia |
||||
![]() |
![]() |
|||