Foto: Pixabay

As 10 piscinas mais incríveis do mundo

Muitos turistas quando vão escolher um local para se hospedar logo pensam nas atrações que o hotel tem a oferecer. Para alguns, a piscina é uma delas. Diversos hotéis oferecem ela como um verdadeiro diferencial, por ser a “mais alta”, “a maior”,” a mais bonita”, são inúmeros títulos. Nós fizemos uma seleção das dez que mais incríveis espalhadas pelo mundo.

1. Chile, Resort San Alfonso del Mar

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O resort San Alfonso del Mar é famoso por ter a maior piscina do mundo, são cerca de 1k de comprimento que cobre uma área de 81 mil m², são mais de 250 milhões de litros d’água. A extensão é tão grande que é possível velejar, andar caiaque e de barco. Além disso, há uma faixa de areia na beira da piscina e vista para o Pacífico.

2. Indonésia, Hotel Ubud Hanging Gardens

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O hotel fica na cidade de Bali, a piscina construída no terraço foi projetada para se misturar com a natureza ao seu redor, a vista é para uma vasta área de vegetação e montanhas.

3. Suíça, Hotel Cambrian

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Participe do Circuito Ilha Carioca. Inscreva-se aqui!

O hotel possui uma vista espetacular para os alpes. A piscina é aquecida e por isso é opção para os dias de inverno e do verão suíço.

4. Japão, Resort Seagaia Ocean Dome

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O resort artificial tem a maior piscina coberta do mundo, o teto conversível é feito para representar o horizonte de um céu azul. É possível até surfar no local, já que a piscina simula ondas.

5. Singapura, Hotel Marina Bay

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A piscina de borda infinita fica no 55° andar do hotel, umas das mais altas do mundo, de lá é possível observar a maioria dos prédios de Singapura.

6. Maldivas, Resort Jumeirah Dhevanafushi

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A piscina durante o dia já é bela devido a sua borda infinita e o tom azul turquesa. À noite é ainda mais incrível, já que fica “estrelada”, como o céu visto da ilha.

7. Islândia, Resort Blue Lagoon Geothermal

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A água da piscina é natural, quente e rica em minerais como sílica e enxofre, por isso é procurada por pessoas que têm determinados problemas de pele. O spa fica no sudoeste da Islândia, na região da Lagoa Azul.

8. Grécia, Hotel Katikies

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Na Grécia, e precisamente dentro de uma caverna próxima ao mar Egeu no hotel Katikies, encontra-se água azul clara da piscina do hotel. As paredes brancas da caverna reforçam a serenidade da cena e contribui para amplitude do lugar.

9. índia, Hotel Oberoi Udaivilas

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O hotel está localizado em Udaipur, nas margens do Lago Pichola. A piscina fica ao redor da arquitetura palaciana, por isso é considerada uma das mais bonitas do mundo.

10. Itália, Hotel Caruso

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O hotel fica em Ravello, a piscina é um dos seus grandes atrativos. Ela fica no local mais alto e proporciona uma vista para toda a cidade, a partir de sua borda infinita.

Este texto foi escrito por: Carolina Abrantes

Last modified: fevereiro 14, 2017

Arquivo